Músicas

07/01/2015

Tradução para Mount & Blade Warband PT-BR !!!!

Tradução + Link de Download

Fala galera , eu dei uma pesquisada na internet e vi como está dificil pra conseguir uma tradução boa para Mount & Blade Warband, e resolvi criar esse post para disponibilizar a tradução para vocês !!!!


Essa tradução está em + ou - 65% em Português Brasileiro e 35% Espanhol.

É claro que as vezes vocês pode achar uns errinhos nela mas só pra deixar claro não fui eu que fiz a tradução.

Para instalar leia o arquivo ''Instruções.txt''

Para Baixar  : Clique Aqui

7 comentários:

  1. neste site ja tem uma 100% https://www.facebook.com/groups/1443054326006066/
    mais de boa entra nesse baixa mod floris e pega a tradução nele mesmo muito bom esse mod http://tavernacinzenta.blogspot.com.br/2014/08/mount-and-blade-floris-mod-pack-traducao.html

    ResponderExcluir
  2. Tradução 4shared.com/rar/7Sf4QKTXba/Traduo_para_MB_Warband_IDA.html Eu que botei a tradução no 4shared, leia a "Instalação" fui eu que escrevi :3 . Qualquer erro me avise. Só postei isso pq essa tradução do vídeo tem muitos erro de configuração. Se deu certo para vc curta ae para ficar no topo.

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se da para esta versão: 1.168, se der, vlw

    ResponderExcluir
  4. mano só os menu ta em portugues os dialogo que são mais importante n da pra entender nada

    ResponderExcluir