Músicas

14/01/2015

Stranded 2.5


Fala galera hoje estou trazendo um jogo que você tem que sobreviver na ilha e o melhor de tudo ele é para
pc fraco, isso mesmo pc fraco !!!

Bom mas se você é um daqueles jogadores que gosta de gráficos você provavelmente não irá gostar desse game pois como eu disse ele é para pc fraco e para joga-lo não precisa de placa de video o que quer dizer que ele tem gráficos bem fraquinhos.

Inclusive todos os jogos que tem aqui no meu blog funcionam sem placa de video e rodam em pc fraco mas emfim vamos continuar sobre ''Stranded 2.5'', agora o jogo está mais atualizado pois agora nosso personagem tem mãos e as ferramentas que ele pegar aparece naso nossas mãos, se você não achou grande coisa então eu acho que você não jogou a antiga versão desse game, pois na antiga versão o nosso personagem não tinha mãos.

Mas não houve só as mãos nessa versão e sim as skins dos animais, sim agora eles estão mais reais. Irei demonstrar a diferença do leão da antiga versão e da atual
Leão da Antiga Versão
Leão da Versão 2.5
Bom essa é a diferença a imagem acima não deu pra ver muito bem mas dá pra saber a diferença entre a antiga e a versão 2.5.
Galera se ficarem com alguma duvida comentem aí que eu respondo, Ok ?Se o link estiver off me avisem que eu trocarei !!
Pra quem quiser estarei disponiblizando o download do jogo para vocês experimentarem !!!
É isso galera falou !!!


Stranded 2.5(50 Mb) : Clique Aqui

11 comentários:

  1. me ajuda ai cara eu baixei a versao 2.5 e deu um erro do directx eai baixei a versao antiga e deu um erro 3d scaner me ajuda cara se me ajudar eu te ajudo divulgando seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você terá que atualizar seu DirextX,o DirectX é obrigatório para rodar a maioria dos jogos

      Excluir
    2. Desculpe a demora em lhe responder,pois eu estava sem computador

      Excluir
  2. ja ate recomendei no google mais sua postagem

    ResponderExcluir
  3. oi eu gostaria de saber se funciona em pc 1GB ram

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de saber como se passa os esqueletos para encontrar o tesouro. Não encontrei em nenhum lugar da internet. Se alguém puder me ajudar. Obrigada e sei que não tem muito haver com o assunto mas é desespero mesmo. huahuaahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se será útil hoje ne, mas eu consegui distraindo eles e correndo pra bem longe, depois voltei e cavei no lugar

      Excluir
    2. Basta pegar uma espada ou alavanca e segurar,deixando-obater nela que ele se desmonta..

      Excluir