Músicas

02/01/2015

Jogo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban + Download


Fala galera hoje estou aqui trazendo um jogo antigo chamado ''Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban''.

Esse jogo é muito leve ele roda em qualquer pc,o game é muito facil de zerar ou seja em no máximo 3 horas você já esta com o jogo zerado mas não totalmente pois você terá de completar minigames, achar cartas de colecionador,comprar senha para retratos secretos entre outras coisas.
                 
O jogo se concentra muito em puzzles mas também se concentra na história do jogo do Sirius Black outros personagens.
Os gráficos do jogo são agradáveis apesar de eles não parecerem um pouco com os personagens do filme Quando você chega em Hogwarts a escola de bruxaria, você tem total liberdade para explorar a escola apesar de muitos lugares não estiverem no game mas é um jogo bastante divertido

Caso vocês queiram experimentar o jogo eu estarei deixando logo abaixo,se tiver algum problema com a instalação deixa nos comentários que eu estarei ajudando, é isso galera falou !!!

Opção 4shred (É só baixar extrair e jogar) : Clique Aqui
Opção Utorrent (Obs: você precisa ter o torrent) : Clique Aqui
Opção Google Drive(Recomendado) : Clique Aqui

18 comentários:

  1. Muito obrigada por disponibilizar o download *-* já tinha procurando esse jogo em uns sites e os links estavam todos bugados
    valeu o/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Funciona sim. Meu e Windows 7 profs. E roda perfeitamente

      Excluir
  3. Estou Jogando agr. Mas não sei onde achar o resto das cartas de colecionadores. Ja comprei das pessoas na escola e tbem as de Fred e jorge. Falta uma de vampiro q eu acho q esta no desafio carpio retractum. Um detonado iria ajudar mto

    ResponderExcluir
  4. Gente eu estou tentando instalar e dá algum erro que ele fecha na antes de clicar para instalar. Não sei como resolver.

    ResponderExcluir
  5. baxei e tento abrir e nada...
    oq aconteceu? extrai e tudo e nao entra no icone

    ResponderExcluir
  6. no meu tbm nao funcionou . funciona em win 10 ?

    ResponderExcluir
  7. o meu nao quer abri motra um nome licesed to game com fasso pra tira isso

    ResponderExcluir
  8. o meu trava o imp e nao consigo continuar a jogar

    ResponderExcluir
  9. o man, sabe se funciona no windows 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu usei esse video e deu certo: https://www.youtube.com/watch?v=-tF5su1Ujmo

      Excluir
  10. tentei baixar mais não consigo, da como se não existisse arquivos no 4shred

    ResponderExcluir
  11. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    ResponderExcluir
  12. Esse tá completo e portátil, 100% PT-BR: https://www.mediafire.com/file/lgvz0t25qhpx2oj/HPPA.rar/file

    ResponderExcluir