Músicas

28/12/2014

Postal 2+ Link de Download

                          O Jogo Mais Educativo do Mundo

Fala galera hoje vou falar de um jogo muito bom e sem noção que é o ''Postal 2''.
Galera no começo eu confesso que achei um jogo um lixo mas bastou a primeira vez jogando que eu fiquei querendo jogar mais e mais.
Leia Mais >>>>

No jogo é possivel fazer variás coisas desde mijar nas pessoas e até usar o furébis do gato como silenciador  em algumas armas,no começo eu não sabia o que fazer nesse jogo porém eu descobri que tinha que fazer missões simples como por exemplo comprar leite no mercadinho e outras coisas do gênero.
Em relação aos gráficos eles são fracos, mas quem disse que pra o jogo ser bom precisa de gráfico ultra foda.
Se você não gosta de jogos violentos minha recomendação é NÃO BAIXE este jogo,mas se você adora jogos violentos minha recomendação é BAIXE esse jogo.


Bom galera por hoje foi só isso e estarei deixando o download desse jogo aqui e gostaria que vocês dessem uma acessada no blog dos meus parceiros que vou deixar logo abaixo e Deixem sua opinião,recomendem jogos é isso e Falou.

Blog Arquivos do Woo: AQUI

Blog Billy Gamer : AQUI

Download Postal 2 (529mb) : AQUI

Tradução Postal 2 : AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário