Músicas

24/12/2014

Jogo Homem-Aranha 2 é Bom ou Não ?

Eae galera, hoje estarei postando sobre um dos jogos mais famosos do Homem-Aranha o jogo é o ''Homem-Aranha 2''.

Esse jogo é muito bom eu só não gostei da jogabilidade dele que ao invés de você soltar teias nos prédios
você solta a teia em um icone que fica flutuando no ar mas o sistema de combate é até divertido,apesar de você não poder subir até o topo de alguns prédios no jogo ele é bem divertido pra um aracnideo que solta teias em icones flutuantes.
Os gráficos do jogo são bem legais apesar de o jogo ser antigo pois ele é de 2004 se você gostou do jogo você pode baixalo pois os requisitos dele roda em qualquer pc,mas no meu pc ele rodou mas chega em um parte que o jogo trava e eu não sei o que causa esse bug ou erro.
           
Então galera é isso Feliz Natal,e eu estarei deixando o blog do meu amigo porque estamos iniciando uma parceria entre meu blog e o dele é isso e Falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário