Músicas

08/12/2014

Far Cry 1

Eae galera hoje estarei trazendo um jogo de fps com a franquia que sempre segue o ambiente com ilhas e tiro pra todo lado o game é ''Far Cry 1'' de pc.

A jogabilidade do jogo é muito boa com muitas armas também tem disponivel no jogo o modo multiplayer e singleplayer o modo multiplayer é muito bom mas eu não jogo muito por que sempre que eu jogo online eu tomo uma surra (eu sou muito ruim nesse jogo rsrs)então eu estou jogando no singleplayer.
A história do jogo voce fica na  pele de Jack Carver (protagonista), Jack Carver é um ex fuzileiro que foi contratado para ser guarda-costas de uma jornalista que vai para uma ilha tropical,mas seu barco é destruido fazendo com que ele fique preso no lugar e logo militares que ficam na ilha tentam mata-lo.
Sem entender o que está acontecendo ele acha um rádio e um homem misterioso fala o que ele tem que fazer para sair da ilha.Sem escolha ele segue os passos do homem misterioso e tenta achar a jornalista e sair da ilha.

                                                                             

2 comentários: