Músicas

02/02/2015

Jogo Harry Potter e a Copa Mundial de Quadribol Portátil


Eae Galerinha Tudo Beleza ? Me desculpem pela demora pra sair outra postagem mas hoje eu vim trazer um jogo pouco conhecido que é ''Harry Potter e a Copa Mundial de Quadribol''.

Se você estivesse no mundo dos bruxos esse jogo iria se chamar ''Fifa'' ou ''Pes'' porque ele é nada mais e nada menos que um ''futebol'' dos bruxos, esse jogo é bem divertido e também é bem leve ou seja você aí com seu pc fraquinho pode jogar esse jogo sem preocupações e não pense que só por que eu disse que é bem leve que o jogo tem uns gráficos lixões muito pelo contrário esse jogo tem uns gráficos bem legais.
Esse jogo na minha opinião é bem mais legal que qualquer jogo de futebol,eu não sei o porquê mas eu odeio futebol eu sei que todo brasileiro que se preza gosta de futebol mas eu não gosto não tenho nada contra o futebol mas isso não vem ao caso agora.
Ah já ia esquecendo de falar que a jogabilidade desse jogo é muito boa muito boa mesmo !!!
Vou colocar pra vocês um video desse jogo só pra vocês terem uma idéia de como é os gráficos e a jogabilidade dele.
Então galera é isso me enviem sugestões de jogo pelo meu Skype que vou deixar logo abaixo,é isso galera falou.

Link do Jogo pelo 4Shared(396 Mb): Clique Aqui
Link do Jogo pelo Google Drive(396 Mb) :Clique Aqui
Meu Skype: vampiro.extreme

Como Instalar !!!

1)Entre no site que deixarei pra vocês baixarem e cliquem na onde está circulado na imagem abaixo.









2)O download vai iniciar e depois que baixar extraia com o winrar
3)Depois que extrair vai vir um arquivo chamado ''Portable Harry Potter - Quidditch World Cup PT-BR [By N1gh7w0lf]''
4)Clique nele e divirta-se
(Obs:O Jogo está em potuguês e ele é portátil)

Um comentário: