Músicas

24/01/2015

Spider Man 2 Game

Spider Man 2, Mais um Dos Clássicos Do Aranha !!!


Olá galera tudo beleza ?Hoje vim aqui para trazer um jogo do nosso querido aranha o ''Spider Man 2''
houve uma postagem dele já aqui no blog mas ela está sem link para baixar então eu resolvi que iria colocar pra ficar mais facil pra vocês de baixar ao invés de rodar a internet toda atrás desse jogo.


Primeiramente me desculpe pela demora pra sair uma postagem nova o motivo foi porque a internet caiu aqui em casa aí eu fiquei impossibilitado de poder fazer alguma postagem então me desculpem pela demora.
Esse jogo do homem aranha você só irá gostar se você for fã de verdade do homem aranha mas ele é melhor que o antigo que era o ''Spider Man The Movie'' sabe porque ?Se você já jogou o Spider Man The Movie você percebe que o aranha não pode cair dos prédios e nesse aqui ele fica tanto no chão como nos prédios mas se for um prédio muito alto há um limite que você pode subir eu fiquei decepcionado com isso porque eu queria fazer o que ele faz nos finais dos filmes que é a imagem abaixo.
Mas esse jogo é bom pra passar o tempo sabe porque ? porque quando faltou internet aqui em casa eu jogava ele o Mount & Blade Warband e o Land of The Dead inclusive te dou uma dica se a sua net cai toda hora baixe alguns jogos no seu computador daí enquanto a net não volta você pode ficar jogando.
Então galera eu vou deixar esse jogo pra você baixar !!!!
Ah, e mais uma coisa mandem cometários sobre o que você está achando sobre o blog e mandem algum jogo aí que vocês joguem que eu posso colocar pra baixar aqui no blog !!!
É isso galera e falou !!!

Curtam Minha Página no Facebook : Aqui

Spider Man 2 Pc(150 Mb):  Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário