Músicas

22/04/2015

Plants vs Zombies

Plants vs Zombies é um game de estratégia e apesar de não parecer ele te renderá muitas horas de jogatina,
eu mesmo vivia dizendo que esse game era chato e enjoativo mas quando joguei pela primeira vez fiquei
meio que preso nesse jogo, pois ele te faz ficar jogando até você passar o level que você está ou até você zerar.

Se você aí nunca jogou ele e acha ele chato pode fazer o download que é diversão garantida eu tenho ele e jogo principalmente para passar o tempo se você aí não tem nenhum jogo ou o seu pc é fraco demais para aguentar um jogo atual não desanima não pois ainda nos resta algumas ''opções'' de jogos para jogar mesmo sendo pequenas essas opções.
Pessoal eu deixarei o link de download abaixo desse post,recomendo vocês estarem baixando pois esse jogo é divertido apesar de ele parecer uma game ruim.


Nota : Pessoal irei lembra-los que eu dei uma olhada nas postagens e vi que aquela do Stranded 2.5 ta com mais views,acho que é por conta de eu ter colocado que é de pc fraco,galera todos os jogos que tem aqui,TODOS são para pc fraco ou seja baixe eles aí que vão rodar no seu pc.


Link do Jogo(31 Mb): Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário