Músicas

31/10/2014

Land of The Dead + Link de Download


Fala galera hoje estou trazendo um jogo que roda em qualquer pc é um jogo  de zumbi muito bom com gráficos agradáveis,esse jogo é o ''Land of The Dead''.

 
O Land of The Dead é um jogo de zumbi com dois modos de jogo o singleplayer e o multiplayer,pra mim o modo multiplayer é melhor porque tem pessoas de vários lugares do mundo jogando e as vezes você pode até esbarrar com um Brasileiro jogando esse game online.

Na minha opinião devia ter uma franquia desse game porque esse jogo foi feito por fãs do filme e eu acho que se tivesse uma continuação com mais armas,mais skins,mais mapas e resumindo mais coisas.
                                              
Mas pra quem quiser conferir o game estarei deixando ele aqui pra download.
E é isso galera se vocês quiserem mais post como essas comentem aí e deixe sua opinião ou então me indique um jogo que vocês gostem que eu posso estar fazendo análise dele e posso até deixar um link pra que vocês possam estar baixando
OBS:caso voces nao estejam achando o executivo do jogo entrem na pasta system e procure por lá.
                                                                  Download Aqui

Um comentário: